Como você se acha no direito de duvidar da existencia de Deus?

sábado, 28 de abril de 2012

Pai, obrigada...

Senhor, me da um coraçao como o teu, que nao se ira, Nao se entristece por muito tempo, que sempre perdoa, que ama incondicionalmente sem esperar nada em troca. Senhor me mostra o que eu nao tenho fe para enchergar,trasforma-me a cada dia segundo a tua vontade. Senhor mostra o caminho da tua justiça para quem nao te conhece, mostra o teu amor, revela a tua verdade que os olhos nao conseguem ver. Abre o coraçao daqueles que se afastaram de ti, achando que o mundo tem muitas coisas boas para oferecer e no fim bateram contra um poste e estao feridos pela decepçao, pelas desilusoes, porque nao te buscaram e te deixaram para seguir a felicidade falsa. Senhor te peço perdao, por minhas omissoes,minhas culpas, meus desleixos com a tua obra, com o que tua vontade... Me ajuda na caminhada,com a tua mao segura-me...

Nenhum comentário: