Como você se acha no direito de duvidar da existencia de Deus?

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tu podes!

Deus,sei que nao esta em minhas maos.Mas vejo que as coisas correram como um cavalo selvagem quando escutam passos. Sinto-me muito distante de uma soluçao, a ponto de apenas chorar. Tenho um coraçao ferido pela realidade que me cerca, e somente em tua presença posso ter Paz, posso alegrar a minha fe. Quero trazer a memoria somente o que me da esperança,Sim, eu quero . Nao tenho o teu poder, nao posso sondar coraçoes, nao sei o que acontece por la. MAs sei que tu podes! Sei que o mundo que me cerca nao pode compreender quem es tu, mas o meu coraçao pode sentir , em cada batida do meu coraçao,que tu es presente em minha vida. Sei que eu posso interceder, clamar, me derramar, e se meu coraçao for sincero em minhas suplicas o Senhor me ouvira e atendera os ruidos desesperados de socorro por vidas que ha em mim. Minha mente troveja, e cada palavra que ouço enquanto vivo me fazem querer chegar a tua presença. Nao tenho forças, mas o Senhor me sustenta. Posso nao saber a direçao, mas sei quem pode me guiar. Posso nao ser dona de ouro e prata, mas o Senhor me ajuda em todo momento. Alguem pode dizer que estou louca, mas Deus me da a sabedoria que preciso e me ajuda a todo momento . Sinto que o cavalo da minha incapacidade esta mais longe, e que so me resta Clamar a Deus.

Nenhum comentário: