Como você se acha no direito de duvidar da existencia de Deus?

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jesus nao desistiu.

Deus me da o descanso que mereço,e tudo mais que mereço. E como posso ser engrata assim? Eu nao posso descansar , sabendo que vidas vao se perder. Senhor te peço, pelas vidas que estarao comemorando algo tao destruidor, Oro e peço por socorro, Pai mostra o caminho, Se eu nao orar pela vida daqueles que nao te conhecem e te negam e que eu conheço , quem vai fazer? Senhor , eu nao posso desistir,assim como o senhor nao desistiu de mim. Se eu cruzar os braços e pensar:"nada vai acontecer e fechar os olhos, o resultado desse descanso pode trazer a dor" Senhor agradeço ,por tua infinita misericordia em guardar as vidas daqueles que amo e daqueles a quem nao conheço. Existe sempre alguem orando por uma alma perdida, disso eu sei. Mas quero ser eu a entrar nessa batalha que nao vem a ser carnal, Luto uma batalha espiritual, contra os desejos que estao diante do homem carnal. Senhor te peço livramentos nesse tempo.Guarda a nossa vida e coloca no nosso coraçao um compromisso de estar contigo,orando e vigiando Todo Tempo. Nao podemos adormecer Senhor ou perderemos a batalha. "Sabei, porém, isto: que, se o pai de família soubesse a que hora havia de vir o ladrão, vigiaria, e não deixaria minar a sua casa." (Lucas 12 : 39)

Nenhum comentário: