Como você se acha no direito de duvidar da existencia de Deus?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ao único

A minha alma tem sede de Deus, uma sede insaciavel, inexplicavel Algo que não tem preço, não existe nada de valor igual, nada é melhor do que a presença do Senhor, e auqueles que o buscam serão bem -aventurados. Quero me esvaziar de mim, me encher com a tua glória, com a tua unção, Não tenho ouro nem prata , mas o que tenho te darei. Não sou perfeita e Deus sabe, não sou santo e ele me sonda. Não sou grande nem nada sem Ele,Deus me leva além do que eu possa pensar e infinito é o seu amor e misericordia. Minha sede é tão grande que as palavras se embaralham em meus pensamentos. Não sei nada a respeito do tempo, só Ele sabe todas as coisas. Eu sei que não merecia, mas Ele me deu a vida, escreveu uma nova história pra mim. Ele sempre esteve comigo e eu o rejeitei, o maltratei com meus insultos, o açoitei com meus pecados. E o que Ele fez por mim? Me deu vida nova, me trouxe a paz, renovou minhas forças , me pôs de pé. com Jesus eu posso voar mais alto, sonhar mais alto. Deus é minha força, a minha rocha...meu sustento. Com Ele eu tenho um novo cantico todos os dias. Ao Deus de Israel, ao alfa e ômega, Senhor da glória, Grandioso, Maravilhoso, seja a honrra e a glória eternamente.

Nenhum comentário: