Como você se acha no direito de duvidar da existencia de Deus?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quem é Filho de Deus?

"Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei." (Salmos 2 : 7) Obrigada Senhor por me adotar, me criar, cuidar de mim, Me amar, estar sempre ao meu lado, nunca me abandonar, me mostrar os caminhos certos, me mostrar que sem ti eu nada sou nem posso ser feliz...Tú és meu respirar, o meu sustento...Não entendo os teus caminhos mas quero seguir-te.. Obrigada Jesus! Só o Senhor é Rei, ´so O Senhor é Deus. Tú es a canção nos meus lábios, sem ti nada faz sentido pra mim, como nada fazia antes de te conhecer. O Senhor soprou nova vida em mim, me deu motivo pra me alegrar, me deu motivos pra amar meus irmãos. O Senhor é a minha justiça, o meu refugio, sem Ele eu não teria um coração quebrantado, não teria motivos pra adorar. Deus é o meu maior presente. Deus é o meu Pai , e já valeu a pena desistir do mundo pra viver por Ele, Já valeu a pena perder a minha vida e viver pra Ele, Já Valeu a pena esperar por Ele, porque dele e por Ele são todas as coisas. E não importa o que digam, as mentiras que contem, a palavra de DEus é viva e é verdade pra mim. Sei que nada sou, mas diante dele só posso diminuir pra que Ele cresça e todos vejam a sua glória. Não há Amor no mundo que se compare com o Amor de Deus. Quem nesse mundo Amor tão grande pode ter de se entregar por meus pecados . Obrigada Deus, e me perdoa, pelo o que eu sou!

Nenhum comentário: