Como você se acha no direito de duvidar da existencia de Deus?

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ele Me Ama....

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21 : 4) Obrigada pelo teu Amor, que me alcança a cada dia... Que me lava, me cura de mim. Quantos podem te sentir? Crer que só o Senhor é Deus, e não existe mais nada. Não há Deus na feitiçaria, Deus não está nas farras , Deus abomina todo o pecado, e nos limpa completamente, nos tira da lama que é o mundo, nos dá a mão , nos dá força a cada dia. Oh, Ele me ama, Ele me ama... Ele nos amou primeiro, quando ainda nem tinhamos nascido. Sonhou com cada dia nosso nessa terra para o louvor da sua gloria. Mas não estão te ceitando Jesus, Eles não entendem o que significa ACEITAR. Quero correr pra ti todos os dias, te aceitar todos os dias, receber o teu amor todos os dias. Obrigada por ter me livrado de minha caverna, onde não havia luz, só pranto e dor... Mas o Senhor enchugou as minhas lágrimas e me libertou... Só existe liberdade em Cristo....

Nenhum comentário: