Como você se acha no direito de duvidar da existencia de Deus?

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CLAMOR

"Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais supor
tar." (I Coríntios 10 : 13) COM CRISTO PODEMOS SUPORTAR... Ele suportou a morte por nosso pecados... Oh, Senhor, tudo suportou por amor de nós. Não podemos negar a sua existencia, nem que fosse possivel. Deus de bondade e misericordia, que está comigo mesmo quando me sinto só. Sempre nos ouve, sempre nos vê seu amor é perfeito, sublime, e ninguem nunca nos amará mais do que Deus. "Porque o castigo de Deus era para mim um assombro, e eu não podia suportar a sua grandeza." (Jó 31 : 23) Assim como um Pai, nos corrige por nos amar. Ele não é um Deus cruel, nele só existe amor. E Ele trará a justiça a toda a Terra. Abram os ouvidos todos os povos, e escutem o que o Espirito de Deus está dizendo todos os dias. Arrependam-se e volte-se à Deus enquanto há tempo. "Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo." (Salmos 27 : 4)

Nenhum comentário: