Como você se acha no direito de duvidar da existencia de Deus?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Traga-me à tua luz, Senhor. Tapa meus ouvidos para as blasfêmias desse seculo. A humanidade está com seus ouvidos tapados para a tua palavra, Mas eu nao quero ser assim. Quero andar nos teus camihos, ouvir a tua voz, sentir o meu coração bater mais forte na tua presença. Chorar de alegria ao reconhecer a tua presença. Sonhar os teus sonhos. Senhor faz chover nessa terra arida que é o nosso coração,para que brote a esperança que está perdida, enterrada,mas que o Senhor pode ressuscitar. Só Deus pode nos ouvir, só Ele me faz vencedora. Nada posso , não conseguiria fazer se não tivesse Deus sob controle da minha existencia. Nada teria e nada tenho de fato, porque tudo pertence a ele. "Porque dele e por Ele, para Ele são todas as coisas. Ele é o Deus o unico Deus, que conhece o meu coração, sabe do que eu preciso.. A minha fé está nele. E aEle pertencem todas as criaturas. Tudo é permissão de Deus, até o mal, para que todos saibam que o bem está nele e apenas por Ele vivo. É a Ele que damos graças , todos os dias, por todas as coisas. "A voz do SENHOR ouve-se sobre as suas águas; o Deus da glória troveja; o SENHOR está sobre as muitas águas." (Salmos 29 : 3) Tú és soberano.... Obrigada Senhor.

Nenhum comentário: